A Primeira Aeronave Elétrica Brasileira e Uma Visão de Sistemas de Propulsão de Energia

04/12/2017 14:00
Rua Cruzeiro

Ingressos

Buscar

Desenvolvimento da aeronave elétrica SORA-e e futuro dos sistemas propulsivos aeronáuticos
R$ 0,00 (+ R$ 0,00 taxa)
Vendas até 04/12/2017
0
Vendas encerradas

DESCRIÇÃO


Sabe-se por nós que o estado de Minas Gerais carece de se desenvolver por inteiro, e em todos os segmentos, seja econômico, humano, social e tecnológico: isso com respeito e os devidos cuidados ao meio ambiente, razões estas que estamos propondo a implantação de uma unidade fabril e de fomento à pesquisa para o nordeste de Minas Gerais, especificamente na cidade de Teófilo Otoni-MG, cidade polo dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. A cidade com mais de 140 mil habitantes passa por reais transformações com a chegada da UFVJM e consequentemente do desenvolvimento do polo industrial.

Nossa intenção é integrar este polo industrial como indústria de transformação de base tecnológica no âmbito aeroespacial, especificamente a aviação elétrica. A ACS-Aviation, estabelecida desde 2006, tendo projetado a primeira aeronave elétrica brasileira, SORA-e, propõe o desenvolvimento de duas gerações de aeronaves elétricas: Loong-e e Z-300.

PROGRAMAÇÃO

Desenvolvimento da aeronave elétrica SORA-e e futuro dos sistemas propulsivos aeronáuticos

13:50
Auditório Central - Prédio Amarelo

Palestra com Alexandre Zaramela sobre o desenvolvimento da aeronave elétrica SORA-e e futuro dos sistemas propulsivos aeronáuticos.

ENTRE EM CONTATO