123 CEVIBRA | Eventos Online, Cursos Online Gratuitos, Gerenciar Eventos

Qualidade em serviços

Qualidade em serviços
O curso consiste em fornercer aos alunos uma visão das principais ferramentas para mensuração da qualidade em serviços, integrando o conhecimento teórico-prático. A realização do curso será na modalidade à distância e será composto por módulos, onde cada módulo abordará o artigo que originou a ferramenta e um artigo, como leitura complementar, sobre a sua aplicação. Ao final dos módulos, o aluno deverá responder a avaliação sobre o conhecimento obtido.

Modelo dos 5 gaps

  • Modelo dos 5 gaps: Artigo original
  • Modelo dos 5 gaps: Artigo aplicado

  • ServQual

  • ServQual: Artigo original
  • ServQual: Artigo aplicado

  • ServPerf

  • ServPerf: Artigo original

  • Matriz IPA

  • ServPerf: Artigo aplicado
  • Matriz IPA: Artigo original
  • Matriz IPA: Artigo aplicado 1
  • Matriz IPA: Artigo aplicado 2

  • Modelo de Kano

  • Modelo de Kano: Texto original
  • Modelo de Kano: Artigo aplicado

  • Responsável: Ana Carla de Souza Gomes dos Santos
    Instituição: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri